domingo, 6 de março de 2011

depoimentos

Hoje vou falar sobre as trabalhar em casa e tudo que você pode conquistar com esse trabalho.

Vou falar um pouco sobre mim.

Trabalhe em casa|Conquiste seus sonhos.

Sou paulistanna, moro na Grande São Paulo e uma das coisas que sempre procurei em minha vida foi ter independência financeira e profissional.

Nunca me encaixei bem nesses modelos convencionais de trabalho. Aliás não tenho nada de convencional. Sou uma pessoa bastante ousada e sei o que quero e onde quero chegar.Talvez seja por isso que nunca me senti a vontade trabalhando para outras pessoas.

Sempre quis trabalhar por conta própria, pois só assim eu poderia me desenvolver livremente.

Foi através do trabalho em casa que eu pude ter essa liberdade, e graças a Deus tudo tem dado certo. Sou uma pessoa pessoa bastante dedicada.

Claro que ainda há muitas trilhas a ser percorrida, mas por hora gostaria de mostrar a vocês a primeira conquista que obtive trabalhando em casa.

Graças as minhas venda trabalhando em casa, pude comprar uma Tv do jeito que eu sempre sonhei com imagens perfeitas .Quem não quer poder comprar aquilo que sempre desejou não é mesmo?

Vou mostrar para vocês meu presente vejam.

Eu estou adorando poder assistir filmes nessa televisão, isso é só o começo. Ano de 2011 eu tracei grandes metas para minha vida, e repartirei com cada um de vocês essas conquistas.

Então quero desmitificar de uma vez por todas que é impossível trabalhar pela internet e ganhar dinheiro, que a concorrência é grande e outras bobagens que as pessoas costumam dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário