terça-feira, 2 de abril de 2013


 

ÚLTIMAS   PALAVRAS


Provavelmente, antes de você morrer, vai dizer ou ouvir uma das frases abaixo: 

01 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza ! 
02 - Pode subir que agüenta mais um... 
03 - O que acontece se eu apertar este botão? 
04 - Vou acender um fósforo... 
05 - Não toque em nada! 
06 - Esse vai passar perto! 
07 - Deixa comigo... 
08 - Não puxe o pino! 
09 - É uma cirurgia simples... 
10 - Você não é homem para fazer isso! 
11 - Ahhh! O que não mata, engorda! 
12 - Que isso, cara! Eu só sou o encanador... 
13 - Vou te denunciar! 
14 - Pode falar, doutor, é serio? 
15 - Este avião está descendo muito rápido! 
16 - Agora só falta um... 
17 - Buraco? Que buraco? 
18 - Atchim! (dentro do armário) 
19 - Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo 
20 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido... 
21 - Não se preocupe, eu sei nadar... 
22 - Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente... 
23 - Ou vai ou racha! 
24 - Sei o que estou fazendo. 
25 - Fique calmo, vai acabar tudo bem! 
26 - Não vem vindo carro não, pode ir... 
27 - Vai que dá! 
28 - Atira! Atira! Quero vê! 
29 - Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo! 
30 - Tudo bem, mulher... Pode dirigir...
reginaldo costa leandro   3 de abril 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário